Filmes – A Culpa é das Estrelas

fundopostsfilmes

imagesOla pessoas..
Na quinta-feira passada como vocês devem saber lançou nos cinemas de todo país o filme A Culpa é das Estrelas.
Eu deveria ter postado antes sobre o filme, porém quis assistir antes para escrever sobre ele para vocês sobre tudo que senti na minha ida ao cinema.
Para quem leu o livro, já adianto, o filme é uma cópia exata do livro o que me deixou super feliz e emocionada a cada segundo que se passava do filme.
A Hazel Gracie foi interpretada pela Shailene Woodley e digo que ela simplesmente arrazou! Nas primeiras palavras do filme que ela começa a narrativa meus olhos já se encheram de lagrimas; O Augustus Waters foi interpretado pelo Ansel Elgort, não achei tão parecido quanto é descrito no filme, porém é um ator lindo que me encantou; o filme só pecou no quisito que o escritor Peter Van Houten é descrito no livro como um homem gordo e no filme quem interpretou foi o ator Willem Dafoe, porém isso não interferiu nada pois o ator segurou as pontas e fez um ótimo trabalho que chega uma hora que você nem lembra mais desse mero detalhe.
Bom o que eu achei desse filme?? Simplesmente fantástico, o livro já havia me emocionado profundamente mas o filme me deixou em um estado que só hoje após 3 dias que consegui escrever algo a respeito.
É um filme para todas as idades e não somente para o público juvenil por ser uma história que te faz pensar muito na vida, nos seus valores e no tempo que perdemos com besteiras quando tanta coisa boa passa e não damos valor.
Bom em 2h05 de filme garanto a vocês que por mais de 1 hora é inevitável vocês não chorarem. Eu descrevo o filme como lindo, emocionante, romântico e triste ao mesmo tempo.
Vale muito a pena ver, com certeza irei ao cinema mais vezes assistir esse filme!

Segue abaixo uma sinopse do filme e o trailler:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/siteplanetacorderosa

beijo

 

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “Filmes – A Culpa é das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s