Livros – O Diário de Briget Jones – Louca pelo garoto

livroscapa-do-livro-bridget-jones-louca-pelo-garoto-que-sai-no-brasil-pela-companhia-das-letras-1380661771655_300x420Ola pessoas, como vocês estão??
Hoje vim falar sobre o maravilhoso mundo de Briget Jones! Mas precisamente do terceiro livro – O diário de Briget Jones – louca pelo garoto.
Quando soube que iria lançar o terceiro livro não me contive e toda hora ia na Saraiva ver se tinha chego (por mais que tinha data de lançamento, mas nunca se sabe né?rs).
No tão prometido dia, corri lá e encontrei o que seria meu livro tão amado dai em diante.
Para quem não sabe O Diário de Briget Jones já foi lançado 2 livros e 3 filmes, e tudo é muito maravilhoso e envolvente, você realmente em muitos momentos se vê no lugar da Briget Jones.
Comecei a ler e vi que a Briget que nos outros tinha uma faixa de uns 30 anos, já estava com 50, isso mesmo! o tempo passa para todo mundo. Já estava com 2 filhos, porém pasmem (uma pausa dramática) o Mark Darcy morreu!! Sim, morreu mas em muitos momentos ele é lembrado no livro, o que me deu um certo alívio, apesar de quando descobri que tinha morrido, chorei como se fosse alguém muito próximo meu.bridget-jones
A Briget continua no centro de todas as atenções, porém com a morte do Mark ela está em uma fossa tremenda. Até que ela resolve se aventurar no mundo do Twitter como @JonesinhaBJ e começa e desabafar lá sobre tudo, ganha e perde seguidores a todo momento até que conhece um cara maravilhoso porém mais novo (29 anos) que é o @Roxster. E a partir desse momento que ressurge das cinzas aquela Briget Lunática que fazia tanto todos nos rirmos.
E o Daniel?? Bom ele continua na história e é somente um amigo muito próximo da Briget, que ajuda ela nos momentos mais difíceis. Os outros amigos da Briget continuam também fazendo com que aquela história que conheciamos continue tão engraçada quanto era.
O que eu achei do livro? Maravilhoso, envolvente, engraçado, triste, emocionante e veio aquela saudade gigante de ler os outros livros de novo e assistir os filmes.
Vale muito a pena comprar esse livro, a história está fantástica, realmente me apaixonei.

Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/siteplanetacorderosa
beijo

Anúncios

3 comentários sobre “Livros – O Diário de Briget Jones – Louca pelo garoto

  1. Pingback: Filmes – O Bebê De Briget Jones |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s