Séries – Reunião de Friends

fundopostsseries
friends-wallpaperOla pessoas, como vocês estão??
Hoje vim falar da série que eu simplesmente amo demais: Friends!!
Há muitos anos essa reunião é ensaiada mas nunca saia, até que domingo (21/02) finalmente aconteceu! A reunião foi exibida nos Estados Unidos pela NBC e foi uma homenagem ao diretor e produtor James Burrows, onde reuniu elenco de várias comédias como Cheers, Frasier, Taxi, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly.
Porém o momento mais aguardado da noite foi a entrevista com os nossos amados Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer (Matthew Perry não compareceu, pois estava em Londres por conta de uma peça).

O início da amizade

Segundo Lisa, o produtor James Burrows teve a ideia de emprestar sua mesa de pôquer e incentivá-los a jogar juntos, a fim de criar laços entre os atores. Essa experiência foi a insipiração para um dos primeiros episódios da série, “Aquele com o Pôquer”.

Durante a primeira temporada, os atores decidiram assistir os episódios juntos, de forma que todos trocavam dicas e sugestões.

Episódio favorito de Joey

Matt LeBlanc contou que sua cena favorita de Joey foi durante o episódio “Aquele com George Stephanopoulus” (primeira temporada), quando o ator fica brincando com um disco de hóquei, logo depois que Ross é atingido pelo objeto.

Episódio favorito de Monica

Já o episódio favorito de Courteney é “Aquele com o Blecaute”, também da primeira temporada. Motivo? Ela adorou ver David correndo pela varanda com um gato nas costas, enquanto Burrow gritava “Continue fazendo isso!”

Episódio favorito de Rachel

Já Jennifer reafirmou seu amor pelos flashbacks, que mostram Monica gordinha, Rachel com o nariz antes da cirurgia e Ross com cabelo afro.

Aniston também relembrou que, na verdade, fez teste para o papel de Monica, enquanto Courteney tentou uma audição para ser Rachel. Mas o resultado, todo mundo já sabe…

Curiosidades:

-Antes do termo “BFF” ser moda, Courteney Coy revelou que ela, Aninston e Kudrow almoçavam juntas todos os dias durante os 10 anos das filmagens de Friends. As refeições sempre eram algo no estilo que ela gosta de chamar de “Salada da Jennifer”.

-O apresentador do evento, Andy Cohen, perguntou se o elenco assinou um contrato que proibia os atores de dormir uns com os outros. A resposta de Lisa? “Eu não assinei nada”, revelou a atriz, rindo.

friends_2

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Para quem como eu não vive sem Friends a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Em 2014 fiz um post especial de Friends 20 anos se quiser conferir Clique Aqui.

Curtam nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/siteplanetacorderosa
Instagram: @carolfelicioo
Youtube: http:www.youtube.com/user/carolinafelicio001

beijo

Anúncios

Um comentário sobre “Séries – Reunião de Friends

  1. Pingback: Séries – Lisa Kudrow e Courteney Cox se reencontram na TV e o resultado é hilário |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s