Os Dez Filmes De Comédia Que Você Não Pode Perder – BEDA #03

beda01
Ola pessoas, como vocês estão??
Venho hoje mostrar para vocês 10 filmes de comédia que lançam ainda esse ano nos cinemas e é claro que você não pode perder.

20489.34280-Pipoca (1)
Lolo: O Filho Da Minha Namorada

lolo
Sinopse:
Violette (Julie Delpy) é produtora de moda, acostumada aos meios sofisticados de Paris. Como está há muito tempo sem um namorado, ela aceita se encontrar com Jean-René (Dany Boon), um técnico em informática pouco culto, acostumado ao interior do país. Para a surpresa dos dois, o relacionamento funciona, mas o filho mimado de Violette, Lolo (Vincent Lacoste), pretende infernizar a vida do intruso até sua mãe terminar o namoro.

O filme lança no dia 25/08.

Desculpe O Transtorno

desculpe
Sinopse:
Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

O filme lança no dia 15/09.

Tô Ryca

toryca
Sinopse:
Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

O filme lança no dia 15/09.

Gênios do Crime

geniosdocrime
Sinopse:
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

O filme lança no dia 29/09.

O Bebê de Briget Jones

briget
Sinopse:
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança.

O filme lança no dia 29/09.

Trolls

trolls
Sinopse:
Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

O filme lança no dia 27/10.

Almost Christmas

cris
Sinopse:
Uma família disfuncional se junta para o primeiro Natal após a morte da mãe.

O filme lança no dia 01/12.

A Última Ressaca do Ano

aultima
Sinopse:
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.

O filme lança no dia 08/12.

Tinha Que Ser Ele?

ss
Sinopse:
Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

O filme lança no dia 22/12.

Minha Mãe é uma Peça

ds
Sinopse:
Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O filme lança no dia 29/12.

E ai gostaram das dicas de filmes? Tenho certeza que vou assistir a maioria nos cinemas.

Bom gente por hoje é isso, espero que essa dica ajude vocês na hora de escolher um filme nos cinemas.

Beijos e até amanhã neste mesmo horário.

cropped-logoblog01 (2)
Curtam nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/siteplanetacorderosa
Instagram: @carolfelicioo
Youtube: http:www.youtube.com/user/carolinafelicio001

beijo

 

Anúncios

2 comentários sobre “Os Dez Filmes De Comédia Que Você Não Pode Perder – BEDA #03

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s