Vamos Ajudar!

Ola pessoas, como vocês estão??
Hoje trago para vocês um post diferente mas que pode mudar uma vida então permita-se conhecer a história da Gabriela e como nós podemos ajudar e a realizar o sonho da vida dela.

´´Olá, meu nome é Gabriela Rodrigues, tenho 20 anos de idade e moro em São Bernardo do Campo – São Paulo. Sempre fui apaixonada por futebol e jogo desde pequena, inclusive já joguei no SESI-SP e Triângulo Esporte Clube.
Durante alguns anos, tive que parar de jogar para me dedicar aos estudos e depois disso não voltei a representar nenhum outro time, porém meu amor pelo esporte não diminuiu e meu sonho de me tornar jogadora profissional continuou vivo.

Recentemente, recebi uma oferta da Coffeyville Community College para que eu estude e jogue futebol pela universidade, porém o valor de investimento em moradia, alimentação e passagem é muito alto e minha família não tem essa quantia, o que me impediria de alcançar esse objetivo/sonho.

Por isso estou aqui! Preciso arrecadar a quantia necessária para investir no meu futuro e realizar meu sonho de estudar, morar e jogar futebol nos Estados Unidos.

Caso ache válido essa causa, peço por favor que contribua e me ajude a conquistar esse sonho. É uma oportunidade única e não posso perder! Irei ser imensamente grata!

Agradeço a todos desde já!´´

Para ajudar ela Clique aqui , tenho certeza que com essa ajuda (por mais mínima que seja) ela pode chegar lá e realizar esse grande sonho dela!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-minha-bolsa-de-estudos

Quero ver todo mundo ajudando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s